quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vou lembrar!

Em cada momento doce e agradável vou lembrar de você.
Em cada curva do caminho...
Vou lembrar nas fotos,
Naquela música,
Ou em um lugar especial!
Vou lembrar, não por tristeza,
ou pelo o que não fizemos,
e sim pelo o que se tornou pra mim!
Vou lembrar, por tua leveza, e por toda caricia!
Não importa onde esteja,
ou o passar do tempo,
ou pela constante mudança!
Vou lembrar pelo o que foi ao meu lado,
e pelo o que continua sendo dentro de mim!
Não se preocupe...
Está seguro no abrigo que lhe dei...
Coisas de coração, não se esquece!
E você?
Irá se lembrar de mim?


(Nathy Cayres)


A inspiração para essa postagem surgiu para mim enquanto eu ouvia essa música do Coldplay, sua melodia foi me envolvendo e criando versos em minha mente, e depois lá estava minha postagem pronta! Música alimenta minha inspiração, e a de vocês?

Espero que minhas palavras tenham agradado!

2 comentários:

  1. AHHHH AMIGAHHH LINDO...musicas tbmm me inspiramm

    XEROO LINDA

    http://cywmara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy! Obrigada pela visita e comentários em meu blog!

    Sempre ouço Coldplay! Me inspiram muito as músicas, eu ADORO!

    Bjus, lindo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger