sábado, 30 de julho de 2011

Meus Versos

Hey...
Dias nublados não significam em maneira literal que são tristes... Assim como um sorriso não significa literalmente alguma festa por dentro!
Enxergar por trás de tudo é o grande desafio!
Na maioria das vezes meus versos falam por mim, começam pequenos e tímidos, mas vão crescendo, levando o sorriso em cada letra, ou talvez alguma lágrima, vão ganhando vida, porque também vou me doando ali.
Pode-se penetrar o meu olhar, abrir alguma janelinha, e se ver estrelas cintilando por toda parte, por serem momentos e cada qual com seu brilho, com seu versinho.
Poeta dos meus próprios sonhos, num mundo dentro de mim, onde só eu posso descrever se são dias de sol ou não!

Nathy Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger