terça-feira, 31 de maio de 2011

Selo e Meme

Sei que escrevi na postagem anterior que seria a ultima do mês, mas estou com um selo pendente, então vou postá-lo hoje! No caso é um selinho e um meme literário, que me foram passados pela Luna do blog Lua de Prata! Muito obrigada Luna por seu carinho e por suas visitas aqui no meu cantinho!
Vamos lá...
O selo

O Meme Literário


1. Existe um livro que tu lerias e relerias várias vezes?
Bom minhas listas de livros lidos ainda ta pequena, mas talves  Sonhos de uma noite de Verão de William Shakespeare.

2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
Crepusculo.

3. Se escolhesses um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?
Essa por hora não vou responder

4. Que livro gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leste?
Sim...Orgulho e Preconceito de Jane Austen

5. Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer? 
Amor impossivel, possivel amor de Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles.

6. Tinhas o hábito de ler quando era criança? Se lia, qual era o tipo de leitura?
Sim, na verdade foi a época  que mais gostava de ler, e eu lia de tudo, gibis e alguns livros infanto-juvenis.

7. Qual o livro que achaste 'chato' mas ainda assim o leste até ao fim? Por quê?
Geralmente quando acho a leitura chata, não vou até o fim.

8. Indica alguns dos teus livros preferidos.
Contos de Shakespeare, coração de tinta

9. Que livro está a ler neste momento?
A princesa sob os refletores.


Estes eu indico para:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger