terça-feira, 3 de maio de 2011

Receios

--- Nunca me senti tão deslocada e chateada!
--- Não se preocupe é só uma fase ruim, ela passa!
--- Me pergunto se há lugar para mim nesse mundo.
--- Sua boba, todo mundo tem seu lugar! Não ache que as coisas vão mudar somente porque você esta triste, você precisa se mexer!
--- As vezes sinto medo.
--- Só porque um vasto mundo ta se abrindo para você?
--- Talvez, as vezes não sei o que fazer!
--- Não se preocupe tanto, apenas faça acontecer! É como dizem, só se vive uma vez, e o tempo é precioso demais para o desperdiçar com inseguranças.
Então olhei para o céu azul, enquanto a brisa acariciava meu rosto!

(Nathy Cayres)


3 comentários:

  1. Muito fofo...
    Adorei...
    Obrigada pela visita no blog...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nathy! Vim, com imenso prazer, lhe fazer esta visita como forma de gratidão pelo comentário deixado no blog do projeto ABL. Fico imensamente feliz que esteja se identificando com as palavras que postamos lá. E você, como blogueira, deve entender como é gratificante quando as pessoas trazem comentários sobre nosso texto, dizem ter gostado de ler, e ficam nos visitando cada vez mais. E este é o nosso principal objetivo: Divulgar os textos dos blogueiros afim de fazer-se valorizar sua obra.
    Ah, e fique inteiramente à vontade para participar enviando seu texto. Para mais informações, segue o link da comunidade ABL, no orkut >>> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113758892

    Pra você uma boa tarde e um domingo de dia das mães abençoado!

    Atenciosamente,
    Equipe ABL

    ResponderExcluir
  3. ' e o tempo é precioso demais para o desperdiçar com inseguranças.' e não é?
    Ah,Flor...medo faz parte da nossa vida,e sempre fará,só temos que saber até que ponto ele pode existir,de tal modo que ele não seja o ponto principal,e o maior sentimento pulsando dentro de nós! há medos que são bons...mas alguns nos impedem de ver o melhor da vida!
    Um beijão pra ti,Lindona*

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!