domingo, 24 de abril de 2011

Estou de volta


Oi... Voltei! Estou novamente na ativa! Eu senti muitas saudades deste espaço, de  poder comentar os blogs que sigo, e fiquei pensando se quando voltasse vocês ainda estariam por aqui! Espero os comentários de vocês que me acompanham nessa postagem de retorno.


Acho que não vou querer ficar longe daqui novamente!
Hoje é um dia especial, porque comemoramos a Páscoa, na qual celebramos a vitória Daquele que nos amou e ama da maneira mais linda e gigantesca  do que podemos tentar pensar. Jesus nos trouxe  esperança novamente, e assim podemos de certa forma renascer.
Na verdade, todos os dias, quando acordamos de certa forma precisamos fazer algo novo brotar dentro de nós, nos poupar um pouco de tanta coisas que passam em nossas cabeças, coisas que podem nos deixar para baixo, nos por em duvida, e tirar tudo que um novo dia pode nos proporcionar, pensamentos inuteis que nos limitam. Não é fácil tentar inovar quando estamos tanto tempo parados, esperando pela próxima chuva que vai inundar tudo que há dentro de nós. É um desafio, coisas que precisamo trabalhar nelas diariamente! Para todo mundo pode ser dificil! Mas a vida nos surpreende a qualquer momento.
Mais do que nunca quero me renovar aqui dentro deste blog, compartilhar com vocês o meu mundo, e quem sabe assim também trazendo o otimismo que aqui escrevo para minha vida aqui fora! Vou escrever o que eu tiver vontade, e o que eu sinto ser sincero, assim como os blogs que acompanho!
Feliz Páscoa para todos!
E obrigada por aqueles que me esperaram!

2 comentários:

  1. Obrigada Julliany! Desejo muitas bençãos para você também, e que a cada dia você possa se sentir renovada, encontrando sempre motivos para sorrir!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    Que bom ter você de volta...
    Senti falta desse cantinho aqui...

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger