sábado, 5 de março de 2011

Independência

Bom final de semana pessoal!
Estou vivendo um breve momento de independência,  estou fazendo o que quero, cuidando de tudo, treinando para o dia em que vou me aventurar pelo mundo, através do que para mim é felicidade.
Independência, não é sinônimo de solidão ou de fazer tudo que você quer, na hora que quer...Tudo bem, pode ser isso, mas tudo depende da maneira que você age.
Não é seguro sair por ai fazendo tudo de uma maneira desenfreada, sem se importar em como isso ira afetar ao seu redor. Pois querendo ou não, temos responsabilidades, e isso se afeta primeiro a nós e consequentemente interage com quem faz parte da nossa vida. Mas somos independentes, para nossas escolhas,pelo conceito que temos de vida, pelo o que acreditamos, e aquele primeiro passo que nos arriscamos a dar.
As pessoas podem dar palpites sobre nossa vida, apontar o que acham melhor para nós, ou até mesmo julgar nossos atos, mas as vezes aprendemos mais, quando assumimos o controle e enfrentamos as consequencias. Existem as escolhas certas e erradas e entre elas nossa consciência e  o que acreditamos ser o melhor, e claro muitas vezes tropeçamos entre tudo isso.
Mas afinal...O que estamos fazendo com nossa independência, escolhas e caminhos? Estamos felizes ou tristes?Há algo que precisamos rever? Ou  precisamos fazer algo  para sair do gelo? Quando temos aquela sensação de estar parado.
Independência, liberdade... Apenas viver e viver!
(Nathy Cayres)

Um comentário:

  1. Essa é a única forma de aprender a caminhar. caminhando! não quer dizer ki se fechará a conselhos de quem já passou por isso! mas tente sempre caminhar com seus proprios esforços pois quando for obrigada a isso(e em algum momento isso será exigido), vc já saberá como lidar com tal situação!
    Um Super Bjux pra vc e um ótimo fds de Carnaval!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger