segunda-feira, 7 de março de 2011

Bons Tempos

Nesse video quem faz o show são minhas amigas haha! Eu sou a menina que não vira de jeito nenhum para a câmera, não me lembro porque. Mas ai esta, minha amigas extravasando um pouco, e acreditem se quiser, esta sala é uma biblioteca, na época estavamos no 1° ano do ensino médio, e fomos para uma sala recem formada pela escola... Este foi O ANO! Porque não havia uma sala na escola para nos colocar, então fomos parar na biblioteca espremidos com os livros, na primeira semana  quase não tinhamos professores, foi a maior confusão. Depois nos rotulamos de nômades ou andarilhos, porque estavamos sempre mudando de sala, começamos até pensar que iriamos parar na sala dos professores. Fizemos até um protesto para esta situação, escrevemos uma redação que ficou ilária, to falando sério, colocamos um tom de humor nela, mas nossa situação ficava evidente em cada palavra, e em toda sala que ficávamos no final da aula escreviamos na lousa a redação e ficava lá, até alguém apagar, recebemos até uns elogios com ela.
Foi dificil no começo, mas nossa sala apesar de ser um pouco louca era unida, e a gente podia ler os livros quando estavamos na biblioteca,e nos divertimos muito, foi uma experiencia inesquecivel, muita mais porque  minhas amigas estavam comigo, e desde que nos conhecemos nunca nos separamos, aonde uma ia, as outras iam atras,sinto saudades disso. 
Agora esta complicado para nos vermos, cada uma ta fazendo algo, amadurecendo,amando ou esperando...
Mas sei que nossa amizade nunca ira ter fim, os melhores momentos são aqueles que compartilhamos com pessoas que amamos, e que se tornam especiais, cada qual com seu jeito.
Amo vocês, minhas amigas!

2 comentários:

  1. Olá!
    Que sugoii (legal), poxa, realmente é bom lembrar esses bons tempos não? O meu melhor foi na oitava série, tinha muitos repetentes então era uma bagunnçaaa enorme, mas nos divertíamos ao ver os professores saindo chorando da sala x3
    O segundo ano também foi "intenso", para ter uma ideia, a líder da turma era uma roçeira sem graça que todo mundo odiava, e ela foi votada pelos professores!! E não podíamos escolher outra pessoa D:

    Que bom que isso fica em nós e nunca sai, não?

    beijos,
    ProxyHanna

    ResponderExcluir
  2. Amigos acho que no fundo nada é mais importante do que eles...Se alguém duvida pode se matar porque nunca teve um amigo de verdade...Amigos são aqueles que te entendem em todas as tuas fases e que nao te abandonam mesmo que exista uma distancia enorme entre voces...

    Tem selo pra tih lah no meu blog passa la...xD
    Beijos =*

    http://tyciahadi.blogspot.com/2011/03/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger