quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tomando ar


Talvez as coisas não sejam tão dificeis, podem ser mais simples, só precisam de um olhar diferente!Quem estipulou a hora certa de se fazer algo? O tempo é tão mal aproveitado, e quando descobrirmos como usa-lo de verdade, como vive-lo sem mesquinharias, as coisas se desenrolem melhor!Tenho a intensa necessidade de algo, algo que não preciso revelar, um desejo meu, que talvez dependa das circunstancias, do lugar certo, do dia certo! Como diria aquela musica do James Morrison "Não estou perdida, apenas não descoberta". Talvez algo bom ira me encontrar, ou serei eu que descobrirei algo! Paciencia, é algo que se deve trabalhar dia após dia, um pouco de cada vez!
As palavras são uma fuga, é uma outra maneira de me definir, ou então poderia fazer uma brincadeira de pra cada dia  haver uma musica diferente, como trilha sonora... Acho que muita gente, quando esta a frente de uma grande mudança, precisa de um tempo para se organizar, espero estar pronta, e acima de tudo acreditando que as coisas estarão sempre se movimentando,e que logo não estarei no mesmo lugar! Por hora nada de insensatez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger