quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Janeiro Frustrante


Não imaginava que Janeiro começaria a me cobrar tanto, da maneira que estou sentindo agora! Vejo que algumas pessoas já estão decididas do que querem, mas para mim isto ainda não é certeza, e duvidas são angustiantes, quando você não tem mais a minima idéia do que pensar!

Não gosto de quimica, nada de fisica, droga de matemática! Amo cinema, absorvo musica, imagino cenas num livro, as vezes tenho pensamentos poéticos! Algumas coisas sobre mim ainda são abstratas, mas tornam quem sou!
Decisões, uma vida, não há somente uma escolha! 
Sei que escrever isso aqui não vai mudar nada, nem me vetar da escolha, são apenas palavras, nada mais que isso! Pensei que estava certa do que queria e do que havia planejado, mas agora não sei direito! Mas ainda quero minha independência, e experiências extraordinárias!NÃO QUERO FICAR PARADA!

Um comentário:

  1. Olá Nathy, pois é... a escolha existe e temos mesmo que fazê-la...Porém ela não significa necessariamente uma renúncia às outras coisas!
    se você não sabe(se não quer) ser uma só, seja muitas. Não se preocupe com o fato de que deve fazer uma escolha. Muitos dos que dizem ter certeza do que querem, no fundo tem medo de ser criticado(fulano não quer nada!). Outros tantos se trancam no mundo "escolhido" fechando assim, os olhos para uma gama de possibilidades que está ao seu redor.
    Faça tudo em seu tempo, Não tenha medo de seguir um caminho que você não tem certeza ser o seu. Quem sabe lá na frente você não se encontra?
    e fique sempre de olho em concursos públicos!
    Bjux!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger