quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Barquinho de Desejos

Tem um barquinho de desejos navegando nos meus pensamentos! As vezes a viagem esta tranqüila, sem muita pressa, se movimentando com o vento de sentimentos mansos! Mas há momentos que ele enfrenta tempestades de dúvidas, impaciência e tristeza. Ele parece tão frágil diante de tudo, mas não houve um dia sequer que ele deixou de navegar, continua sempre indo, mesmo quando não quero mais comandar, ou lembrar dele. O destino é complicado, pois não se tem idéia de tempo, para que ele alcance o porto, mas não é uma viagem solitária, pois há amigos persistentes nela, e a cada novo dia, quando a noite é bem descansada, se espera grandes acontecimentos! E meus desejos continuam flutuando, continuo sonhando, o barquinho as vezes ganha cores! 
(Nathy Cayres)

4 comentários:

  1. Que lindo... Acho que todos temos um barquinho desses dentro de nós não?
    Espero que o seu alcançe a ilha da realização ;P

    Beijos

    (se houver erros de português, ignore)

    ResponderExcluir
  2. Nosso barquinho precisa passar por algumas tempestades para que se fortaleça, e chegue bem na ilha da realização¹! São os percalços da vida que traz os ensinamentos! só não podemos deixá-lo por muito tempo sem comando para que ele não se perca, e não consigamos mais colocá-lo no rumo que queremos!
    Bjux menina!
    :)

    ¹ originalmente utilizado por Hanna.

    ResponderExcluir
  3. Lindaa adorei demais o teu blog...
    Te seguindo...Sempre que for postar no meu blog darei uma passadinha por aqui...Você escreve de forma clara e contagiante e isso é muito perfeito...
    Adorei demais...Tipo já viciei...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente! Seus comentários me impulsionam a continuar escrevendo!=)

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger