quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando uma garota cresce...

Sabe qual é o ruim de crescer?
É que quando você cresce, descobre por si própria que a vida não é um conto de fadas, onde tudo da certo apesar de todos os males, porque no final um príncipe sempre vem te salvar! Você corre o risco de ficar esperando o lindo rapaz montado no cavalo branco, mas se entediar com tanta espera, enquanto nada ao seu redor se movimenta!
Quando uma garota cresce, ela precisa ganhar uma nova visão das coisas, para aprender contornar qualquer situação, e não se perder numa ilusão! Ela sofre em alguns momentos, se decepciona em outros, mas por incrivel que pareça, há sempre um sorriso escondido, que se mostra em um instante de encanto!
E ela descobre que precisa se tornar heroina de sua própria história, porque aquele principe, bom é uma fantasia nas páginas de um livro, que alimentou seus sonhos na infância.
Os contos de fadas podem não ser reais, mas o AMOR é, e numa dessas batalhas, tropeções, ou decepções que encontramos nas curvas da vida, podemos encontrar alguém de verdade, que nos presenteie com o amor e momentos cheios de ternura e melodia, e assim não vamos procurar por um final feliz, e sim um começo que em seu caminho será regado de momentos de felicidade!
(Nathy Cayres)

Um comentário:

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger