sábado, 20 de novembro de 2010

Capa do DVD Rosa de Saron horizonteVIVOdistante

Ola para todos! Não sei se vocês leram, mas há um tempo atrás fiz uma postagem sobre a gravação do DVD do Rosa de Saron, a qual eu fui, realmente achei incrivel! Amei o show, e fiquei perto dessa banda que tanto curto e ja faz parte da minha vida! Pois então, sem mais delongas,eu estava lá na gravação do DVD, e agora falta pouco para ele chegar as lojas, e é claro que vou comprar o meu né! Afinal nunca vou esquecer esse show, principalmente porque vou poder reve-lo muitas vezes em casa! OHH ALEGRIA!!!
O DVD vai chegar as lojas no dia 5 de Dezembro, já to aqui na expectativa! Por enquanto vou me contentando com a capa, que esta linda! Esta aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger