quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Me segure

Antes que eu me apaixone
Rápido demais
Me beije rápido,
Mas faça durar
Então eu posso ver o quanto vai me machucar
Quando você me disser adeus

Torne doce
Torne lento
Deixe o futuro passar,
E não se vá
Mas essa noite
Eu poderia me apaixonar rapidamente
Sob este lindo luar

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Estou caindo em seu amor
mas por favor, não me segure


Vê este coração?
Não vai se acalmar
Como uma criança correndo
Com medo de um palhaço
Eu tenho medo
Do que você faz
Meu estômago grita
Só de olhar para você

Corra para longe,
Para que eu consiga respirar
Embora você esteja
Longe de estar me sufocando
Eu não posso criar muitas esperanças
Porque todo olá termina com um adeus

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Estou caindo em seu amor
mas por favor, não me segure

Então agora você vê
Por que estou assustada
Eu não posso abrir meu coração
Sem cuidado
Mas aqui eu vou,
É o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida sei que é real


Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Estou caindo em seu amor
mas por favor, não me segure
Se isso é amor, por favor não me machuque
Estou desistindo, então
Apenas me tenha

(Demi Lovato)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger