domingo, 19 de setembro de 2010

Continue seguindo, continue marchando!

A um tempo atrás tive um pensamento, que se tornou uma nova forma de encarar a vida, as vezes eu me esqueço dele, mas quando me lembro vejo tudo de maneira mais suave, mais otimista. Já me aconteceram muitas coisas, e nem sempre tudo foi fácil, e continua não sendo, mas há muitas coisas pelas quais ainda vale a pena lutar, acreditar e viver, o mundo ainda esta repleto de pessoas e coisas boas, que são esquecidas  por causa de toda essa hipocrisia  que lamentamos.  O pensamento em questão é esse; " Não importa o que vier, bom ou ruim, vou continuar de braços abertos, seguindo sempre, sem parar, vou continuar seguindo!"
É dificil lembrar disso quando estamos vivenciando algum problema ou decepção, mas a realidade é esta, " tudo passa até os dias ruins", as coisas sempre mudam, se transformam, ou evoluem. Isso pode ser bom! Portanto não importa o que estiver acontecendo, devo continuar seguindo em frente, sempre em frente, marchando, e vencendo tudo que for preciso para continuar o caminho, para continuar sorrindo,e encontrando tudo que me transforma e faz bem. 
Não quero estar dando pinta de livro de auto ajuda, mas certas coisas, mesmo que pareçam bobas, valem a pena para se refletir!
Esta frase aqui tem tudo a  ver com esta postagem: 
 O One Republic, uma banda de rock, lançou uma musica que também se encaixa com que escrevi, por isso vou colocar o clipe traduzido:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger