terça-feira, 27 de julho de 2010

Fim das férias...Alguém por favor me salve!


É hoje as aulas começaram novamente, bem que a escola podia ter esperado até Agosto, mas não o dia começou cedo para mim! Socorrooo! Vou dramatizar um pouco mais este retorno tão esperado por mim e o pessoal... Nós poderiamos ter marcado pelo orkut e msn de todo mundo ir para a escola de preto, para simbolizar luto pelo fim das férias, tão queridas, tão gostosas! To brincando, mas teria sido engraçado se tivéssemos combinado. Se bem que pelo o que eu percebi hoje de manhã todo mundo estava cabisbaixo, desanimado, com alguns sorrisos meios forçados, acho que isso já é o suficiente para protestar. Deveria estar sendo divertido este ano, afinal é o meu ultimo na escola, mas para falar a verdade esta uma tristeza, fazer o que nem todo mundo tem a sorte de curtir este momento de tanto esplendor, de missão quase cumprida.




Mas até o final do ano muita coisa pode acontecer, e espero que sejam coisas boas, bem divertidas, para pode salvar um pouco do que resta! Nossa que drama... Desculpem minha mente esta um pouco atordoada hoje!




Bom estou preparada que comece o 3° bimestre, se é para encarar, que seja de uma vez. É isso ai, um pouco de otimismo e entusiasmo, vou sobreviver, vou sobreviver, eu posso, consigo, eu vouuuu! Essa tentativa valew, acho que uma pequena e timida luz se acendeu , coragem para todos nós!
(OBS: a escola esta sendo reformada, até que esta legal, o pessoal poderia ao menos tentar mante-la assim)

2 comentários:

  1. Olá ^^ achei seu blog por acaso.. E poxa, eu já terminei a escola, foi ano passado, e o último ano é marcante e triste mesmo, e depois que acaba mesmo, fica um sentimento estranho no próximo ano quando deveria estar começando x)

    mas calma, coisas muito boas acontecem de repente :D

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar, é eu não perco a esperança, coisas incriveis acontecem derrepente não é!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger