terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo


Hoje 20 de Julho é comemorado o dia do AMIGO! Mas acho que todos os dias devemos valorizar uma amizade, porque aqueles que são nossos amigos de verdade estão presentes de diversas formas, estejam longe ou perto. Um amigo verdadeiro não espera que você diga como esta, ele percebe através de seus olhos, e atitudes quando algo esta abalando seu coração e preocupando sua mente. Um amigo verdadeiro não se importa de ouvir a mesma história milhares de vezes, e não conta por quanto tempo você alugou o ombro dele, ou precisou de um abraço nos momentos dificeis. Amigos verdadeiros sempre compartilham suas alegrias, ou tudo aquilo que você precisa para curar uma desilusão. Amigos verdadeiros não sentem vergonha em dizer um EU TE AMO, e guardam os seu segredos como se também fossem os deles.

Amigos verdadeiros sentem sua falta quando se fica muito tempo sem noticias suas, ligam mesmo quando não se tem um motivo, te presenteiam com coisas que não são caras, mas que vem junto de todas as coisas boas que desejam a você. Amigos verdadeiros não causam intrigas, se preocupam em pedir desculpas, cuidam de você como anjos da guarda, pois você é uma parte especial da vida deles, assim como eles são insubstituiveis para você.

Amigos verdadeiros não se encontram em qualquer lugar, são tão especiais que se você não tiver sensibilidade para entender e valorizar uma amizade, dificilmente poderá ter alguém assim.

A amizade é um presente divino, e transforma dias nublados em risadas, e boas conversas numa sala, com chocolate e pipoca, e criam recordações que são como fotos em nossa mente, dos dias mais especiais de nossas vidas.

Se consegui escrever todas essas demonstrações de amizade na minha postagem, é porque graças a Deus tenho amigos que me ensinaram todas essas coisas, graças a eles sei o valor de uma amizade. Obrigada pessoal!


(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger