segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma vez Amor

O amor não tem idade para acontecer, é algo que não se planeja ou escolhe, é algo que simplesmente acontece em um dia qualquer, quando menos esperamos e sentimos que alguém possa nos transformar e possivelmente completar.

O amor nos leva as alturas ou nos faz perder o chão, machuca e cura, enlouquece e nos deixa sã, o amor é contraditório, porque ao mesmo tempo que é complicado abre nossa mente e desperta o coração.

Amar é sofrer, amar é viver, amar é descobrir que não existe somente o Eu, mas também existe o Nós, amar é se importar e estar presente, é compartilhar aquilo que antes só guardavamos em segredo. Amar é compreender e se doar, é ser livre, mas não só, é mexer com o fogo sabendo que vai se queimar, sabendo que não se pode controlar um sentimento que sem razão ou explicação te invadiu por inteiro.

Amar é mais do que precisar de alguém, é tornar esta pessoa especial de diversas formas na sua vida, é agradecer a Deus por ter encontrado o que antes não se sabia como nem quando poderia encontrar.

O amor não se explica com certeza, se vive, da mesma maneira que não sabemos o que esperar do amanhã, o amor inspira e tira o ar, é tudo que não podemos controlar.

(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger