sábado, 12 de junho de 2010

De repente 30



Deixe me ver, estamos em 2010, vou fazer 18 daqui a pouco, fazendo alguns cálculos matemáticos, daqui a 12 anos farei 30 anos, mas precisamente em 2022. Bom eu não queria pensar nisso agora, mas eu estava me lembrando de um dos meu filmes preferidos, e me veio este pensamento. Como estará minha vida, quando eu estiver com 30 anos? Estarei feliz? Vou estar exercendo uma profissão legal? Vou estar casada ou solteira? Será que já terei tido filhos? Como será o meu marido?
Algumas dessas questões aparecem num filme que eu particulamente gosto muito: "De repente 30"! Uma comédia romântica muito divertida, criativa e viciante (ja assisti um monte de vezes)!

Imagina, no filme uma garota de 13 anos faz um pedido para ter 30 anos, ai com um pozinho mágico, mas um pouco de ficção, de repente ela acorda com 30 anos, e tudo vira uma grande festa, e ela começa a descobrir uma nova vida diante de seus olhos.

Mas ela acaba se decepcionando consigo mesma, ao descobrir que mesmo tendo a carreira de seus sonhos, fez escolhas erradas , prejudicando sua própria carreira e ainda por cima como consequencia de suas atitudes, acaba perdendo o amor de sua vida. O que antes era um sonho, acaba se tornando um pesadelo, e o desejo agora era voltar no tempo, e fazer tudo diferente, desde os seus 13 anos!
Bom o que posso adiantar é que ela ganha a chance de reverter a situação, recomendo que vocês assistam para ver como se desenrola a estória ao final. O filme também resgata clássicos da musica como Thriller de Michael Jackson.

Então ai fica a moral da estória, você esta fazendo as escolhas certas agora?Quais serão as consequencias futuramente? Você esta atenta a quem realmente esta ao seu lado e te ama? Conhece quem são seus amigos de verdade? Preste atenção, para que tenha surpresas boas no futuro!
(Natalia Cayres Vieira)

Um comentário:

  1. GOSTEI DESSA POSTAGEM E ACHO QUE A MORAL DO FILME É REALMENTE BOA & VÁLIDA...

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger