terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Momento Musica 4-Taylor Swift- white horse










Diz que sente muito, aquela cara de anjo
Aparece somente quando você precisa
Eu andei para trás e frente todo esse tempo
Porque eu sinceramente acreditei em você
Esperando os dias se arrastarem
Garota estúpida, eu deveria saber
Eu deveria saber

(Refrão)

Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
Conduzida pela escadaria
Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo
Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco
aparecerem




Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Foi erro meu, não sabia o que era estar apaixonada
Você batalhou para ter uma vantagem
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu

Finais felizes, bem agora eu sei




(refrão repete)



E ai está você sobre seus joelhos
Implorando por perdão, implorando por mim
Como eu sempre quis, mas eu sinto muito. . .



Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas
Eu ainda vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena
Lá no meu retrovisor desaparecendo agora
E é tarde demais para você e seu cavalo branco
Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco
me alcançarem agora

Oh tente e me alcance agora
É tarde demais para me alcançar agora


(letras terra)

Um comentário:

  1. Oi, meu comentário nn tem a ver com essa postagem em específico, mas na sua descrição de vc mesma, q eu li. É mto criativa, e bonita, até, mas tenho que te dar um aviso básico.
    "As palavras escritas dão forma há sentimentos e anda de mãos dadas com a inspiração, ganhando vida quando menos esperamos."
    "Há" usa-se quando nos referimos a tempo, ou no sentido de "existir".
    "Dá forma", o verbo "dar" é transitivo indireto, ou seja, precisa de complemento verbal, especificamente, um objeto direto indireto, quem dá, dá algo a alguém. "dá forma à sentimentos", ok? Pode pesquisar uso da crase que vc encontra explicações até melhores. ^^ Ah, e outra, o "anda" é "andam" porque se refere às palavras escritas, que estão no plural. ^^

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger