quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para minha amiga Skarllaty




Minha querida amiga Skarllaty,minha irmã de alma, este homenagem é inteiramente dedicada a você! Amiga tudo o que fez por mim não tem explicação, não tem preço, você sempre esteve ao meu lado, mesmo quando eu estava errada, me compreendeu mesmo quando eu mesma não podia me entender, e todas as vezes que partiram meu coração você me ajudou a recuperar a força. O seu abraço sempre foi o meu consolo, os seu conselhos uma resposta nos momentos que precisei, sem você ao meu lado, sabe se lá como eu estaria hoje!
A nossa amizade é muito forte, até eu me impressiono com a maneira que parecemos mais que amigas e sim irmãs de coração. Não imagino minha vida hoje sem você, pois você me ensinou a ver o melhor de mim, quando eu não acreditava nisso, e quando eu estava mal você não se afastou, pelo contrário confortou meu coração e dividiu seu tempo com as minhas lágrimas.
Amiga como você é dificil encontrar, até porque você é unica, com seu jeito meigo, paciente, gentil e fiel!
Eu te amo minha amiga, muito mesmo! E hoje você realizou um dos meus maiores sonhos que era ter um violão, pois bem você me deu um, eu fiquei muito feliz não só pelo fato de ganhar o que eu tanto sonhei,mas pelo fato de sua atitude demonstrar que você se importa com os meus sonhos, com os meus sentimentos, isso minha amiga é precioso, pudera eu ser uma amiga tão extraordinária como você, pudera eu poder retribuir tudo o que você fez por mim, pudera eu ser uma amiga incrivel como você. Sabe garotos viram, alguns vão machucar os nossos corações, outros vão nos fazer feliz, mas nossa amizade sempre permanecera, torço por ti porque sei que também torce por mim... I LOVE YOU MY FRIEND!
Para sempre amigas, irmãs de alma e coração!!!

" Você é uma verdadeira amiga
Você esta aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não esta certa
conversa comigo agora e a noite
até tudo estar bem de novo
você é uma verdadeira amiga"
(Miley Cyrus-True friend)







Um comentário:

  1. Obrigada pela postagem , pela sua amizade e pela sua atenção ... Só você sabe me entender, ninguém me entende como você me entende .. eu amo você amiga e você sabe que pode contar comigo sempre .. Obrigada por tudo ♥'

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger