domingo, 24 de janeiro de 2010

To de volta!



Bom dei uma repaginada no blog, deixei ele mais a minha cara, o ano é novo, mas eu ainda sou a mesma a garota, sonhadora, romantica, preocupada e estudiosa! Eu espero que essa ano seja incrivelmente diferente, afinal é o meu ultimo ano na escola...Yesss, to no terceiro ano da escola! Vou aproveitar bastante o tempo que terei com os meus amigos, quero rir, fazer loucuras saudáveis, dançar, cantar, tudo que tenho direito nessa minha vida passageira e única! Meus sonhos para esse ano são bem simples, ai vai: Primeiro quero que de tudo certo no meu primeiro emprego ( vou trabalhar na sala de informática na escola), segundo quero aprender violão este ano ( afinal eu gosto de compor, e o violão é indispensavel), terceiro quero encontrar uma pessoa para amar e ter algo sincero e duradouro ( ou seja um namorado), e o resto que se defina com o tempo, rssss! E mais uma coisa seria bem legal ter mais gente acompanhando o meu blog, prometo que vou me esforçar para que ele fique bem legal, como tudo que uma garota quer!

Ai vai um poema para esse mês de Janeiro:





Poema da Noite



Já chorei vendo fotos e ouvindo música;

Já liguei só para ouvir uma voz;

Me apaixonei por um sorriso;

Já pensei que fosse morrer de saudade:

E tive medo de perder alguém especial... ( e acabei perdendo);

Ja pulei e gritei de tanta felicidade;

Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas...

"qubrei a cara muitas vezes."

Já abracei para proteger;

Já dei risadas quando não podia;

Já fiz amigos eternos;

Amei e fui amado;

Mas também já fui rejeitado;

Fui amado e não amei...




( Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger