sábado, 28 de novembro de 2009

Amizade



Tudo que acontece em nossas vidas fica guardado em nossas lembranças: os sorrisos, a superação, as lágrimas, um abraço, um conselho... Enfim tudo que nos é especial nunca esqueceremos, e as pessoas que tornam esses momentos especiais não ficam apenas nas lembranças, mas em nossos corações!
Amizade é algo que não se pode explicar, ela tem um começo, mas se for verdadeira nunca terá fim! Quando começamos uma amizade, damos a chance de dividir nossas vidas com pessoas que se tornam especiais para nós! É incrivel como nos apegamos a alguém e logo a consideramos como irmãos, parte da família, parte da nossa vida. O que seria da vida sem amigos?
Amigos são presentes de Deus, e se realmente soubermos que essa amizade é sincera, poderemos dizer que temos alguém em quem confiar.É legal poder compartilhar risadas, ter histórias pra contar, se divertir juntos, desabafar, olhar para aquele amigo e agradecer por ele estar ali!
Quando penso nos meus amigos e em tudo que vivi com eles, percebo o quanto tenho sorte. Amigo(a), não é aquele que te leva pro mal caminho, que só usa palavras bonitas pra te iludir, mas quando você realmente precisa ele(a) não esta ali!
Amigos estão com você naquelas horas que nem tudo esta indo bem, mas mesmo assim tenta te fazer sorrir, são aqueles que nem sempre concordam com você mas estão ali pra abrir seus olhos quando você precisa que alguém faça isso por você, amigos são aqueles que não negam um abraço e nem uma palavra sincera. São aqueles que estão ali mesmo quando você erra pra te ajudar a seguir em frente! Como dizem: "Amigos são a familia que Deus nos permitiu escolher!
Agradeço por todos os amigos da minha vida!


(Natalia Cayres Vieira)

Um comentário:

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger