quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fases

O que me  irrita é quando não acredito que um momento complicado pode mudar! Isso realmente me irrita!
Tão triste quando uma chateação rouba sua inspiração e te deixa visível somente coisas que você luta para que não te afetem. Sim isso me irrita, de tantinho em tantinho me sinto cansada, sensação desgostosa.
Mas sabe o que me faz sorrir, e me traz o ar novamente? É quando resolvo não dar a minima para as evidências, quando resolvo brincar com tudo isso, usando a desculpa de uma adolescente que diz: " É apenas uma fase, uma fase cruel, mas passa, passa de qualquer jeito, porque nada desse tipo se estende por muito tempo!"
Então acredito em mim, e de uma maneira nada convencional grito por dentro: "Que se dane o que vão pensar, o que vão dizer! Sou eu!"
Então mais uma vez, depois de inúmeras tentativas acredito em mim de novo. Acredito no meu sorriso e naquele sentimento que tudo vai ficar certo, que tudo vai se encaixar... Eu posso com isso! Então vou acreditar no tempo da minha vida, aquele que esta sempre seguindo, e dando a impressão de hora certa, quando algo bom acontece.
Oras... Pode ser que amanhã eu chore de novo, mas toda vez que se acender uma pequena luz em minha mente, vou alimentar a esperança, e tudo que há de bom.
Em minhas orações pedirei que Deus esquente meu coração e sempre me ajude a recompor o que parecer destruído,  jogar fora aquela dor que consome!
E assim me levanto, coloco minhas botas de combate e sigo  perseverante, tudo enfim pode acontecer! 
 Quarta - Feira, 29 de Junho 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger