quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não temos tempo a perder...



"Todos os dias

Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder"

Legião Urbana- Tempo Perdido



E é assim, me reviro na cama enquanto recordo inúmeras coisas, o que foi e o que na verdade deveria ser, o que deixei de fazer por algum motivo trivial e sobre as coisas que são realmente importantes e que acabam sendo despercebidas pelo modo piloto automático que fiquei , no fim percebo que é como se eu estivesse dormindo mesmo estando acordada. Me dá um estalo, algo liga o alarme dentro de mim e me diz: "Ei, você é muito mais do que realmente faz!"


Natalia Cayres


2 comentários:

  1. Exatamente isso! Simplesmente estamos aqui de corpo, não como se realmente vivêssemos.
    "...então me abraça forte, e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ser por inteiro de corpo e alma!
      Obrigada Dinha pela visita!
      bjos

      Excluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger