sábado, 11 de janeiro de 2014

I SEE FIRE

Não sei se vocês conhecem o Ed Sheeran, mas ele é um ruivinho muito fofo e talentoso que está fazendo muito sucesso e consegue fazer coisas incriveis usando apenas um violão. O cara tem talento e achei que ele foi uma escolha perfeita para a trilha sonora de " O Hobbit- A desolação de Smaug", a letra captou perfeitamente todo o contexto da continuação da jornada de Bilbo e seus companheiros e o temível encontro com o dragão.
Uma coisa que achei impressionante é que o Ed, dizem, levou a apenas um dia para aprender a tocar violino e incorporar o som do instrumento á melodia da música, o efeito é cativante!
Fiquei muito animada quando soube que o mundo familiar do Senhor dos Anéis voltaria para os cinemas contando a história que antecede a missão de Frodo, que acompanhava quando era criança. É como voltar um pouco no tempo, no momento em que as histórias da Terra Média me conquistaram.
Deixo vocês com o clipe agora!


2 comentários:

  1. A música sincronizou perfeitamente com o filme. Música maravilhosa, filme mais maravilhoso ainda.
    A história toda é muito boa, daquelas que não dá pra parar de ler/assistir depois que começa. E, além do mais, atende aos desejos de todas as idades.

    Agora, é só aguardar (ansiosamente) o próximo filme Lá e de volta outra vez, que, pelo que sei, vai ser lançado em dezembro deste ano.

    ResponderExcluir
  2. Do Ed eu só conheço algumas músicas, mas acho ele totalmente cativante!
    E gostei muito dessa também, agora fiquei muito ansiosa pra ver o filme, que ainda não vi ><

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger