sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dezembro


Eu gosto do fim de ano...
Gosto quando percebo que é o ultimo dia de aula e eu posso ir para casa sem preocupação e relaxar.
Gosto da ideia de horas vagas, em que minha unica preocupação é terminar o livro que estou lendo.
Gosto da casa inteira mais calma, de todo pessoal que convive comigo diminuírem o ritmo.
Gosto dos amigos ligando e marcando as confraternizações, dos sorrisos e dos planos para as festas.
Os telefones sempre ameaçando tocar.
Gosto da minha árvore de natal na sala, dos pisca pisca, as ruas enfeitadas, as melodias, os cheiros e as cores.
Gosto daquela expectativa saudável de que tudo pode acontecer, e da magia que corre pelo ar.
Eu gostaria de guardar tudo isso numa caixinha, e abri-la durante o ano quando tudo estivesse entediado, gostaria que essa ânimo que nos atinge e essa bondade que as pessoas expressam nestes dias, estivessem sempre presentes em cada mês. 
Enquanto isso eu aproveito o momento, e dou liberdade para que todas essas coisas me atinjam e façam com os meus sentidos o que quiserem!

Nathy Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger