sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu gosto é de ver Gente...

Nesses dias que passaram tão rápido descobri uma coisa que talvez se aplique também há muita gente! Eu não gosto de ficar muito tempo sem fazer nada, de ter dias relativamente iguais sem muita distração. Também cheguei a conclusão de que necessito estar em constante comunicação com o mundo, de estar sempre interagindo com as pessoas e conhecendo coisas novas. O único momento em que a solidão não é problema é quando estou ouvindo musica e quando preciso silenciar as vozes ao meu redor.
Como dizem ninguém é uma ilha, e é sempre bom ter companhia, essa movimentação de pessoas que entram e saem em nossas vidas é que faz o caminho continuar e traz inúmeras possibilidades. E eu acredito com toda força que todos nós podemos somar algo bom para alguém, que podemos deixar boas marcas a quem cruze nosso caminho, isso é claro, se não houver apatia e se o coração também estiver aberto!Entende? Por tudo isso, nada acontece de forma concreta quando estamos desligados e somente passiveis. Tem muita coisa boa pra rolar ainda...

Nathy Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger