segunda-feira, 5 de março de 2012

A vida esta lá fora...

Eu sei que a vida não esta aqui, mas em outro lugar. Ela esta acontecendo fora da janela, longe de dias programados  e com a televisão desligada. Ela esta acontecendo com o sol e com a chuva no final da tarde, ela esta  abrindo portas ou deixando alguém do lado de fora... A vida esta acontecendo longe da infelicidade de se estar num lugar, num emprego, ou numa escolha infeliz. A vida que me espera  esta sorrindo, esta me impulsionando, esta me mostrando em sonhos o que poderia ser. A vida só não está aqui, numa mente fechada     com medo de que algo novo q bagunce todo o resto. Mas tudo bem, eu sempre estive assim no meio de uma bagunça total, em busca de dias que não sejam somente normais e sim especiais. O melhor da vida meus amigos é viver, e viver é um presente concebido a cada amanhecer!

Nathy Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger