terça-feira, 13 de março de 2012

A invenção de Hugo Cabret

Bom, me ocorreu uma ideia...
Agora que retomei o hábito de leitura, que me acompanhava desde criança, resolvi abrir um espaço aqui em meu blog para livros, assim sempre que estiver lendo algum e encontrar um trecho que me faz refletir ou traz alguma sensação vou postá-lo aqui. Vai ser um jeito de compartilhar o que estou lendo!
Vou começar com um trecho de Hugo Cabret, que é exatamente o livro que estou lendo nesse momento! Ainda não assisti o filme, mas com certeza assim que puder irei ver!




‎"-Ás vezes eu venho aqui, de noite, mesmo quando não estou cuidando de relógios, só pra olhar a cidade. Sabe, as máquinas nunca têm peças sobrando. Elas têm o número e o tipo exato de peças que precisam. Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma grande máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por algum motivo."

(A invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger