quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As pessoas mudam, os sentimentos mudam...

As pessoas mudam, os sentimentos mudam. Até a paisagem que vejo da minha janela irá mudar.
Eu também sigo esse ritmo constante. As vezes devastador, e outras consolador.
O tempo não precisa se tornar um furacão, e ir levando tudo de vez.
Tempo e distância, uma combinação indispensável para um amor que se quebrou!
Que essa roda que gira sem parar, e sem se importar, leve em seus dias o necessário para me curar.
Que a mudança seja generosa comigo, e me traga algo bom para recomeçar!

Nathy Cayres

3 comentários:

  1. Sabe, as mudanças ainda me assustam e muito, mas não fujo delas, não mais. Quero mesmo que tudo se renove, se refaça! É sempre bom poder recomeçar.

    Beijos*:

    ResponderExcluir
  2. Tem mudanças que são tão devastadoras que quase levam parte da gente junto com elas.

    bjinhu

    ResponderExcluir
  3. As mudanças fazem parte da nossa vida, como melhorar sem mudar? ^^

    E sim, você consegue aprender japonês sim, seja esfroçada e pratique hiragana! veja coisas em hiragana nos animes e tente escrevê-las no papel. hiragana é bem gostosinho de aprender, só achei meio duro katakana (não me acostumei ainda).
    Mas "ganbatte!!" (força!) você consegue :D

    beeijos

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger