quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hoje eu quero!


Hoje eu quero levantar da cama sem começar o dia com minhas pencas de frustrações.
Hoje eu quero tomar meu café em paz, apenas sentindo o aroma, o gosto em minha boca e a xícara aquecendo meus dedos.
Hoje eu quero bloquear meus ouvidos para a gritaria, reclamação ou qualquer tipo de discussão.
Hoje eu quero colocar um tênis, por os fones no ouvido e sair caminhando por ai sem destino.
Hoje não quero pensar no que não consegui, no que não tenho, ou nas burradas de ontem e o tédio do final do dia.
Hoje quero apenas observar as coisas a minha volta, as pessoas, os carros, e por dentro da minha mente ir brincando com meus pensamentos.
Hoje eu não quero pensar na consequência de errar, no ato de se cansar, ou nas tristezas que me perseguem.
Hoje eu só quero sentir o vento no rosto, a musica a minha volta, e a benção de se estar respirando!

Nathy Cayres

2 comentários:

  1. "Hoje eu quero colocar um tênis, por os fones no ouvido e sair caminhando por ai sem destino."

    Ontem eu fiz isso kk'
    É tão bom não ter que se preocupar com nada , nem que seja por alguns minutos enquanto o sol se despede mais uma vez.
    Vale muito apena :)

    ResponderExcluir
  2. E valorizar a beleza dos pequenos detalhes da vida é um dos primeiros passos para a felicidade! Faça com que esse hoje se torne amanhã, depois e sempre!
    Muito lindo, Nathy
    *:

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger