sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Alguém Por Perto.


As vezes só precisamos de alguém!
Sim de alguém...
Que possa estar por perto, que podemos confiar, e descansar a mente em seus ombros.
Eu não sou uma viajante solitária nessas estradas da vida. Tenho a intensa necessidade de compartilhar o que vejo, de dizer o que sinto e de ouvir também!
Neste mundo de competições individuais, nada parece ser sincero, a não ser o que prezo.
Quem me cativar, também terá algo de mim,
Quem estiver por perto também poderá me chamar quando quiser.
Quero dividir sorrisos,
Compartilhar sonhos,
Sentir e ser de verdade.
Quero momentos que sempre possa lembrar.
Tornar pessoas inesquecíveis em minha vida
e aprender algo com cada uma!
Isso sim torna a vida interessante,
Isso sim vai nos impulsionando para frente.
Ótimo dizer que tenho com quem contar,
maravilhoso saber que há pessoas em minha vida que sempre serão uma parte de mim.

Nathy Cayres

2 comentários:

  1. Pensar assim é buscar a felicidade e por em prática é fazer com que bons momentos durem o suficiente para nunca mais serem esquecidos! Bju pra vc Nathy!!!

    ResponderExcluir
  2. Naty,
    você é uma pessoa em minha vida que sempre será uma parte de mim.

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger