quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um momento Ruim

Sinto a lentidão dominando tudo a minha volta...
Nunca quis correr pela vida, mas também nunca quis rastejar, simplesmente queria caminhar, andar, um passo de cada vez recebendo tudo ao seu tempo.
Mas sinto só lentidão, quase parando! Sinto como se exigissem algo de mim, e percebo que essa voz vem de mim mesma. Nada dura para sempre, todos dizem, e espero que esse momento também se vá. Não quero isso me dominando, e acabar me tornando uma pessoa desgostosa.
Por enquanto só me vem o sentimento de culpa, só me vem o sentimento de que tudo esta muito longe, e as únicas coisas que se movimentam em  meu ser são palavras, sonhos e grandes vontades que buscam ser capazes.
Talvez quando eu estiver muito lá a frente, depois de alguns anos, eu olhe para trás e perceba que realmente foi só um momento cruel,e que para minha surpresa consegui aguentar muito mais do que pensava!


Nathy Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger