sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estarei para Você

Eu sempre estarei aqui por você!
Mesmo quando você der um passo a frente e ainda não for a hora de te acompanhar. Não poderei sempre estar contigo onde estiver, mas saiba que poderá me chamar a qualquer momento, mesmo a milhas de distancia, ou quão tempo faça que não nos encontremos, sempre responderei quando precisar. Estarei mesmo quando for difícil para mim também, mesmo quando eu não tiver o que dizer, e você precisar se abrigar em um abraço. Eu vou estar, e não preciso prometer isso. Sempre foi assim, desde o começo, e eu não mudaria isso por nada...
Não sei se todos são capazes de entender. Mas e dai? O importante é pode sorrir junto com você, a qualquer momento.

Nathy Cayres

Um comentário:

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger