sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje é meu aniversário!

Feliz Aniversário para mim...
De um dia para o outro, um número se acrescenta em minha vida, somando e jamais subtraindo.
Olhei no espelho, tudo continua igual...
Mas sentimentos e pensamentos borbulham,  estou em constante evolução com os dias, e com os anos!
Como vou estar amanhã?
O que virá acontecer, não sei, e não me cabe desvendar antes da hora!
Hoje é meu dia, só meu, e daqueles que me amam!
É meu dia para dobrar meus agradecimentos, me sentir amada e mimada!
Obrigada meu Deus por um ano a mais, por sentir a vida, pela graça de nascer com cada amanhecer!
E a vida segue...
Feliz Aniversário para mim!

Por mim a garota de sempre deste blog
Nathy Cayres

4 comentários:

  1. Bom dia querida Nathy

    Feliz Aniversário!!!!!!
    Tudo de melhor pra sua vida, hoje e sempre...

    Beijos Mil
    Aproveite muito o dia...

    Ani

    ResponderExcluir
  2. Nathy,Lindeza!
    Hoje o dia despertou com o maior sol lá fora e o vento batendo nas flores fazendo-as dançarem!
    Meus parabéns,que este dia seja iluminado de cores e sentimentos bons venham te encher o peito!
    e que Deus te abençoe cada vez mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Linda...
    Parabéns atrasado, os dias passam e com ele ficamos mais velhos; mas quem disse que envelhecer quer dizer deixar de ser doce e criança...
    Pelo contrário a cada dia que crescemos e envelhecemos a criança que existe dentro da gente só fica cada vez mais experiente nas suas brincadeiras...
    beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho de vocês, por sempre estarem por aqui!
    bjos

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger