quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quando não se esta bem...

Quando não me sinto bem, a inspiração também me deixa, e meu mundo fica pequeno,  no limite apenas de como estou enxergando as coisas a minha volta.
É neste momento que preciso de um sorriso, aquele bem gostoso que me contagie, é nesse momento que preciso que tenham paciência e que preciso prestar atenção para que a pior parte de mim não se descarregue naqueles que amo!
Certos sentimentos distorcem nossa visão, e revelam apenas um lado de toda a história, não iluminando aquela que define o que melhor somos. Mas a gente geralmente não quer prestar atenção nesses detalhes, esses detalhes tão simples que nos fazem brilhar de novo. E é nessas horas que bloqueamos nossa mente que precisamos de amigos, aqueles, os mais próximos, para que possam como um imã atrair para o nosso coração coisas boas, tudo que somos quando nos deixamos ser livres!
BE STRONG...
Sinta o sol...
A brisa,
um abraço!
BELIEVE...
No melhor que você pode ser.

(Nathy Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger