terça-feira, 17 de maio de 2011

Mesma Rotina

As coisas agora não estão muito bem! Tem dias que nem quero levantar da cama, dias que não sei o que dizer, o que escrever ou simplesmente fazer. A rotina vira algo desgastante com o tempo, ela vai te sugando, até você se afundar num desanimo total.  Me pergunto quantas pessoas neste momento estão sentindo o mesmo, quantas podem ficar frustradas com tudo isso, e eu sei que não sou a unica no mundo  passando por algo assim, mas quando estamos numa fase ruim parece que tudo só acontece com a gente.
Mas ainda acredito que tudo irá mudar... Principalmente quando lembro de tantos planos que fiz, eu não quero esquecer tudo que sonhei, tudo que desejo fazer, ou que desejo me tornar. Pra tudo isso acontecer sei que tenho que me mexer, mesmo quando não quero sair da cama. Por hora, pelo menos agora, acho que vou colocar os fones no ouvido e deixar minhas musicas favoritas recarregarem tudo que sou. As melodias vão trazer a tona certos sentimentos que deixei escapar, as letras vão fazer com que eu veja as cenas passarem diante de meus olhos, e depois de me sentir animada de novo, vou seguir!

2 comentários:

  1. Ahh,temos mesmo que ir atrás para nos renovar e buscar o ânimo de volta,se não o desanimo toma conta de tudo!
    Nada muda quando estamos parados,tudo permanece parado também.
    Espero que tudo melhore Nathy ;)
    Beijo grande pra ti*

    ResponderExcluir
  2. Desanimar todo mundo desanima em algum momento...
    O caminho realmente é procurar aquilo que re carrega as nossas baterias e nos faz sentir bem...

    Tem presentinhos pra você no Lua...
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger