quarta-feira, 16 de março de 2011

Meme literário

Ola gente...
Ganhei um Meme literário, e fico agradecida pelas pessoas que me indicaram.
Bom é necessário responder a este questionário:

1 - Link o blog que te indicou:
2 - Quais são seus maiores sonhos?
Publicar um livro e viajar pelo mundo.
- Para você,aparência importa?
Não,quando se esta amando.
4 - O que é ser feliz?
Estar ao lado das pessoas que amamos, e enxergar a beleza da vida nas coisas mais espontaneas.

5 - Você é uma pessoa amiga?
Sim, estou sempre ao lado dos meus amigos,e eles também são um alicerce para mim, tornando minha vida especial.
6 - Conte-nos 4 defeitos seus:
Inconstante
Preguiçosa
Insegura
Confusa 
7 - Conte-nos 4 qualidades suas:
Uma imaginação fértil
Extrovertida
Sincera
Romântica

- Tem algum preconceito? Se sim,Qual?
Não.
9 - Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger