quarta-feira, 16 de março de 2011

É só meu jeito de SER

Oh me desculpe se sou um pouco desconexa...Tentei manter os pés no chão, mas minha mente esta sempre voando.
A primeira vista sou só alguém andando por ai, mas aqui dentro há tantas histórias sonhadas, vividas ou imaginadas.
Vou ligar a musica aos meus ouvidos e respirar fundo, enquanto atravesso o tempo, enquanto não olho para trás, enquanto decido te deixar somente nas lembranças por agora.
Não quero ser somente um rosto em alguma rede social, sei que sou muito mais interessante do que isso, e do que quem olha supõe ver.
Gostaria de abrir um guarda chuva vermelho em um dia nublado, colocar laços no cabelo, ou ficar olhando o mar abaixo de uma noite estrelada.
As vezes gosto do mundo que vejo através da minha janela, outras prefiro aquele que crio na minha cabeça.
Desculpe se não gosto dos padrões, se fico colocando cores e imagens, quando todos estão só correndo. Meu pensamento é poético, eu sonho por demais. 
Querido eu não estou me fechando, pelo contrário este é o meu jeito de ser livre, de ser diferente!  O que você vai fazer agora? Pare de tentar explicar, apenas me olhe de verdade, apenas ria comigo enquanto a chuva ta caindo,  apenas encontre beleza em tudo isso!
(Nathy Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger