segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enquanto o Sono não vem!

Estava com os olhos pesados, mas o não conseguia fecha-los, por mais que quisesse! Minha cabeça  está amontoada  de pensamentos, que se tornam flashbacks que se movimentam fora de ordem...Eram muitos para se concentrar em um só. Liguei o rádio e diminui o volume,deixando apenas uma musica lenta embalando a noite, quebrando o silêncio! Eu estava ali, acordada, enquanto todos dormiam, enquanto pela janela via-se a rua vazia. Lembrei do que mais quero, do que espero pela manhã, enquanto o sono não vem!
Há cores, pessoas, formas,sentimentos, o final daquele filme que assisti antes de desligar a tv, tudo rodando na minha cabeça! Lembro do seu sorriso, lembro das palavras que me animaram, e do jeito que não me senti deslocada ou sem lugar , quando conversamos! Lembro de um abraço, lembro de uma hora feliz, e daquela paz de um momento em que não precisava dizer nada, e mesmo assim estava tudo bem! Penso em tudo isso enquanto o sono não vem! Percebi que estou grande, percebi não sou mais aquela criança que não se preocupava em crescer, e quanto tempo vai passando! Mas o principal não passa... A nossa essência, aquilo que escolhi deixar sem mudanças, a vontade de continuar simples, e sem medo, encontrando um olhar sincero, uma inocência  de querer sempre bem, de não ter pressa... essas coisas me inundam enquanto o sono não vem! Fecho os olhos, faz- se silencio, alguém adormeceu!
(Nathy Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger