segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olhando de Fora

Certas coisas nunca mudam! Descobri que sou viciada em café, mas isso não afeta meu sono! 
Meu dia precisa começar com o rádio ligado, ou acabar com ele ligado, tanto faz! Uma utopia seria se eu pudesse sair feliz todas as manhãs, sem antes travar uma luta com o meu cabelo (perda de tempo), porque sei que depois o vento virá brincar com eles!
Eu ainda reparo nas pessoas quando estou dentro do metrô, quem sabe um dia não conseguirei decifrar seus pensamentos! Algumas pessoas ainda não me entendem, mas ando deixando isso de lado ultimamente!
Uma pessoa muito próxima de mim, esta longe agora, curtindo o sol em algum lugar, enquanto aqui na grande cidade, a chuva ta querendo levar tudo! A tv continua exibindo os mesmos filmes, e aqueles programas de domingo, tão famigerados, que não me entretem mais! Acho que minha mente esta mudando, ou descobri que tais programas na verdade a limitavam! Alguns amigos meus andam levantando debates sobre as infiéis produções de filmes, que mudam as histórias dos livros, eu só uma daquelas que não entende, porque seus autores permitem tais equivocos! 
As vezes sinto que as coisas estão passando rápido demais, e isso me assusta! Mas depois la esta minha banda favorita cantando mais um clássico e eu fico bem!
As vezes você fica no meio termo, e só quer correr rápido sem pensar nisso! Acho que estou começando a me divertir com aquilo que dizem de não levar tudo tão a sério!
Enquanto alguns ainda insistem em rever as mesmas cenas, eu to querendo produzir novas!
Certas coisas nunca mudam, mas outras nitidamente precisam mudar!
(Nathy Cayres)

Um comentário:

  1. Olá, Nathy!
    muito bonito seu jeito de escrever sobre as coisas dramáticas da vida!
    kurty!
    kuandu puder me faz uma visita in
    http://www.blogaragem2011.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger