sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Música inspiração

Cada um encontra inspiração da forma que lhe convém , o meu jeito é pela música. Eu não a escuto simplesmente, eu a sinto e deixo que ela inebrie  meus pensamentos, minhas desilusões, alegrias, desejos. Uma boa dose de musica por favor, se o dia foi ruim, e por favor sem moderação! Hoje aconteceu algo incrivel,bota uma musica ai para comemorar! Não consigo te esquecer, aumenta o volume do rádio! Ainda não acordei, aumenta o som! Desanimo? Uma musiquinha pra animar!
Ja acordo ouvindo musica, sempre coloco como despertador no meu celular!
A musica ajuda a passar o tempo, a preencher o espaço, é uma conexão que não se pode explicar! A musica faz bem...
Não me imagino sem musica, cada momento tem uma, cada sentimento ja possui a sua, cada segredo ou desejo já são expressados em alguma. Não é loucura, é só um modo de se comunicar, de se falar! Musica é como poesia! Enquanto houver musica em todos os cantos, vou continuar escrevendo, compondo, cantarolando, viajando, sentindo!
Musica para amar, chorar, sorrir, animar, dançar, desabafar, se soltar... De qual musica você precisa agora?
Talvez isso nem tenha tanta importância, escolha uma estação no rádio e deixa rolar!
(Nathy Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger