segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais além


Esta cidade é muito grande! Me pergunto se um dia  conseguirei me encontrar nela, mas sobre minha própria perspectiva, dentro do que acredito ser o meu caminho, ou daquilo que ainda preciso descobrir.

São tantas pessoas, tantos lugares, tantas possibilidades, coisas a se fazer!
Sou só mais uma garota, mais uma pessoa nessa cidade, nesse mundo! Mas cada vida é única, insubstituivel , cada um tem seu lugar, algo para contribuir, ser e mostrar. Eu faço parte de tudo isso, quem sou, o que quero, pode modificar algo, pelo menos ao meu redor.
Chega um momento em que as decisões são suas, e é preciso andar por si só, com os olhos bem abertos, e clareza em sua mente! Eu vou me encontrar no meio de tudo isso, e não só vou me aventurar nesta cidade, como também pelo mundo! É somente mais uma história, outra sonhadora, que espera não perder a lucidez no meio de tanta loucura, e tanta coisa se movimentando! Mas dizem que os sonhadores são loucos! Quem liga pra essa idéia? Ai vai mais uma louca então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger