sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year! Feliz 2011!!!

Olá para todos! Pois é, hoje é o ultimo dia de 2010! Mais um ano se passou, um ano completo! é uma graça, uma benção, estarmos vivos hoje, contemplando esse lindo dia em que o sol até deu uma aparecida! A rua por aqui esta bem tranquila, não tem muita movimentação, esta bom, calmo, gostoso!
Faz parte pensarmos em como foi nosso ano! Para alguns foi um ano cheio de realizações, surpresas, coisas boas! Para outros, houveram coisas boas, mas ainda houve um sentimento de que algo faltou, ou de que poderia ter feito mais em 2010! Acontece... Mas 2011 esta batendo na porta, ja estamos na contagem regressiva! E talvez esse seja o nosso ano, o ano para aqueles que ainda precisam superar ou realizar algo, um ano para continuarmos! Afinal estamos VIVOS, sobrevivemos a tudo em 2010,e agora é hora de ser feliz, na verdade sempre é o momento de ser feliz!
Se houveram decepções, tristezas, ou problemas, queremos deixar tudo isso pra traz, e começar pra valer o novo ano! Esquecer o que for preciso, guardar a lição aprendida, encontrar o que tanto buscamos em 2010, mas não avistamos! Enfim, a conquista, pode estar próxima, junto com todas as promessas e desejos, que estamos fazendo em nossas orações, para que nossa vida se transforme!
Que Deus posso nos dar força para enfrentarmos o que for preciso, clareza ao nossos olhos para enxergamos a graça ao lado, perseverança para não desistirmos, Fé para nos mantermos firmes, e muito Amor, amor em abundância!
Feliz 2011  para nós! Que este ano seja o nosso, de diversas maneiras!
Daqui a pouco o céu vai estar explodindo em luzes, apreciem!
(obs: O novo ano vai começar no sábado, isso pode ser um bom sinal!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger