quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A canção de Natal


É natal e nós andamos sozinhos
Dois estranhos sem ninguém pra sentir nossa falta
Sozinhos
No frio

Andando com dificuldade
Enfrentando uma forte tempestade de inverno
Nós nos conhecemos nos cruzando
E agora nossos espíritos estão quentes

Eu não tenho ninguém em casa para conversar
E você não tem nada pra fazer
Então eu vou passar meu natal com você
Eu vou passar meu natal com você

É natal e nós estamos apaixonados
Pelo jeito que os flocos de neve nos beijam
Lá de cima
A forte brisa

Andando com dificuldade
Enfrentando uma forte tempestade de inverno
Nós nos conhecemos nos cruzando
E agora nossos espíritos estão quentes

Eu acredito que Jesus é o único caminho
E eu celebro o natal porque é o seu aniversário

Eu não tenho ninguém em casa para conversar
E você não tem nada pra fazer
Então eu vou passar meu natal com você
Eu vou passar meu natal com você

(The Christmas Song-Owl City)
Letras terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger