sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acabou de Começar

Eu estava esperando ser oficial pra falar, então agora posso...Acabei o ensino médio, terminei a escola!  Depois de 11 anos sem parar, acabei esta etapa da minha vida! Mas sabe, não sei muito bem o que estou sentindo sobre isso, a ficha ainda não caiu inteiramente, eu sei que acabou, mas sei lá! Mesmo assim, é bom saber que consegui ir até o final,e a melhor parte, sempre acompanhada com meus amigos! Tudo bem que havia dias que eu queria fugir da escola, ou desejando que não tivesse água ou coisa assim pra sair mais cedo, havia momentos que meus limites eram extrapolados! Mas enfim acabouuuu! E acabou tudo de uma vez, até meu estágio, que era na escola mesmo. Agora preciso de tudo novo, até emprego. Sempre esperei e pensei nesse dia, quando a escola ia acabar, e quando chega, parece que foi tão rápido, por isso aproveitem, aonde quer que vocês estiverem!
Sei o que quero fazer, mas não sei o que vai acontecer no próximo ano! E faltam só mais algumas semanas pra 2011 começar de vez. Ao mesmo tempo que terminei algo, já sinto que mais do que nunca tenho muita coisa pra fazer... Eu não tenho muita idéia de como vou fazer, ou vai ser, mas tem coisas que realmente preciso conquistar. Minha lista não ta muito grande... Mas o que vale, é o que tudo isso vai modificar na minha vida no meu pequeno mundinho, que agora começa a se expandir! 
Tem um ponto de interrogação na minha cabeça, preciso organizar minha vida, e começar fazer as coisas virarem realidade!
Já decidi que minha vida tem que ser diferente, e vai ser!  

"Eu não vou ser só um rosto na multidão
Você vai ouvir a minha voz
Quando eu gritar isto bem alto
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo..."
(BON JOVI- IT'S MY LIFE) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger