terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capitulo Novo!

Pois é! Hoje é o ultimo dia de Novembro, amanhã já será Dezembro! Todos estão dizendo: "O ano já acabou!". Logo já é Natal, ai depois estaremos comemorando o novo ano! Sempre gostei dessa época de final de ano, sinto que as coisas vão ficando mais leves!
Durante essa reta final, porque estou terminando o ensino médio, nós temos falado muito sobre planos, escolha, a vida que vamos ter ou queremos ter neste novo ano que estamos avistando. A escola, que por tanto tempo era praticamente a maior parte de nosso tempo, vai ficar para trás, e começaremos a falar dela, na forma de uma lembrança doce, e um pouco amarga também, afinal nem tudo é rosas! Um amigo meu, disse: "É agora que nossa vida vai começar de verdade!". Estamos ansiosos por aventuras e um pouco de independência, teremos que lutar por nossos sonhos, nossas escolhas, não queremos cair na rotina, ou ficar  a deriva...Queremos coisas novas, diferentes, ter nossas conquistas!
Esse "NOVO", para o qual estamos sendo empurrados assusta um pouco, é como se fosse um capitulo em branco de um livro, que nós teremos que escrever, e não sabemos como vai ser, ou o que nos espera, ta tudo branco, e cabe a nós preenche-lo, dar uma revira volta na nossa vida,e virar a página deste ano, que encerra o período na escola, os tempos que vivemos, os problemas, as alegrias...Enfim! A única coisa que não queremos deixar para trás, são as amizades, aquelas que valeram a pena mesmo, não queremos nos perder um do outro, já concordamos que seria chato isso! Sabemos que cada um vai ter que seguir seu caminho, o contato vai ser meio dificil, mas nos separar para sempre, jamais, pois cada um foi e é importante na vida do outro.
Faculdade, ou trabalho, viajens, amor, lutas, enfim, nós queremos estar abertos para novo, prontos para  viver tudo, e isto não será uma utopia, mas os caminhos que vamos seguir!
Amo vocês galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!