segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Boyce Avenue


Há algum tempo eu conheci  uma banda dos EUA formada por tres irmãos muito talentosos:Alejandro(vocal, guitarra, piano), Fabian(guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal)! Particulamente acho os caras muito bons, tanto que não consigo parar de ouvi-los! Eles fazem covers de musicas muito conhecidas, dando a elas uma nova versão, mais suave, penetrante, e linda! Mas é claro que se eles fazem covers tão maravilhosos, também escrevem e tocam suas próprias musicas, com letras belas e melodias que você realmente sente. Acho eles muito originais, e até com uma sacada nova! Além de fazer um som muito bom acústico, também fazem um pop rock bem empolgante!

O video acima é de uma música da  própria autoria deles, se chama Every Breath ( preciso dizer que é linda), esta é a versão acústica, então também recomendo vocês verem a versão original, que já possui clipe! Este ano eles já lançaram um novo cd,e esta musica esta incluida!

Este aqui é o cd:





01. Daylight 
02. More Things To Say
03. Broken Angel  
04. Every Breath 
05. Find Me 
06. When The Lights Die 
07. Change Your Mind 
08. Not Enough 
09. Hear Me Now 
10. Dare To Believe 
11. Briane 
12. On My Way 
13. Tonight 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger