quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tantas coisas a mais

Pensei que fosse perder o ar depois de tudo que foi dito e feito, depois de todos momentos que se tornaram lembranças que queria esquecer! Estava preocupada demais, com medo de não conseguir ir em frente, mas não devo ficar carregando coisas que se tornaram um passado distante e acabado.
Me surpreendo por descobrir que estou superando, e enfrentando  com certa força que não esperava! Sabe quando chega noite e você esta na sua cama refletindo sobre tudo e os pensamentos são apenas palavras sussurradas somente no seu consciente , eu digo a mim mesma sobrevivi!
E assim segue minha luta diaria, onde nem todos podem entender, ou procuram não entender! Mas estou conseguindo, e cada novo dia é uma vitória que só eu sei o motivo pelo qual posso comemorar! As vezes fico triste sim, por coisas que não se encaixam como antes...Mas descobri que há tantas coisas a mais do que apenas aquilo que minha mente gira. Tem tanta coisa nova surgindo, pessoas surgindo, momentos se desenrolando, e são especiais porque são surpresas que eu não esperava chegarem tão rápido. Estou me distraindo, estou me deixando levar por tudo que me tire da rotina que ja conheço e não me faz bem.
Posso enfim ouvir aquela musica que me põe pra cima bem alto, posso caminhar por ai com esperança, posso sonhar um pouco mais e planejar porque sei que tudo ficara bem. 
Sei que posso causar mudanças em minha vida que serão muito mais do que se pode pensar!
E enfim o mundo gira novamente!
Veja como você esta se saindo bem!Quem diria heim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger