sábado, 2 de outubro de 2010

Outra visão

O pessoal diz que sou uma garota amadurecida, que minha mentalidade e avançada para a idade que tenho! As vezes isso pode ser um elogio, ou uma forma sutil de dizer que sou chata! Já não ligo para isso, me importo mais com tudo que sou, e com tudo que quero ser! As vezes me considero muito responsável, e realmente com a cabeça no lugar certo, mas outras vejo que sou apenas mais uma garota se preparando para encarar seus sonhos, desafios e escalar barreiras!
Sou instável, não da para definir de imediato como estou, tem que ter muita paciência para me entender e acompanhar meu ritmo que varia de acordo com o dia!
As vezes sou louca e sensata, corajosa e medrosa, brincalhona e séria, paciente e estressada! Ora isso não é tão anormal né? Minha meta consiste nisso: em qualquer escolha que eu fizer, seja ela difícil ou não, vou procurar ser sempre diferente, ter algo a mais do que apenas se vê para oferecer! É como aquela musica do ROSA DE SARON: " não quero minha vida igual a tudo que se vê"!
Eu acho que é isso que falta no mundo dentre muitas coisas, pessoas e profissionais diferentes, que se importam de verdade, que olham nos olhos, que tenham palavras sinceras e se destaque pelos seus ideais e pelo que é! Desta forma quero viver!
Então já não vejo tanto problemas nos meus sentimentos e atitudes instáveis, pois elas me tornam o que sou, o que penso forma meu estilo! Meus defeitos ainda são defeitos,isso mostra que como todos não sou perfeita,e acho que nunca vou chegar perto de ser!
Ser original é que te faz ser notada, e não apenas mais uma que segue modinha! E há muitas coisas nesse mundo que precisam receber um olhar diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger